NOVO COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR EM GOIANINHA É RECEBIDO POR REPRESENTANTES DOS PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO

Na manhã desta quarta-feira (16), o capitão da Polícia Militar Rodrigo Couceiro, novo comandante da 3ª Companhia do 8° Batalhão, com sede em Goianinha, foi recebido na Prefeitura pelo Prefeito Berg Lisboa, Secretários Municipais e Vereadores. O encontro teve como objetivo dar as boas-vindas e apresentar o capitão aos presentes. O Capitão Couceiro, como é mais conhecido, assumiu o comando no dia 11 de janeiro, em substituição ao Capitão Sobrinho.

Na oportunidade, o Prefeito Berg Lisboa desejou sucesso ao novo comandante e assegurou a manutenção do apoio dispensado a Polícia Militar no município de Goianinha. O Capitão Couceiro, por sua vez, falou brevemente sobre o desafio que será comandar o policiamento de Goianinha e de mais oito cidades ligadas à 3ª Companhia, tendo em vista, sobretudo, o reduzido efetivo policial. O comandante também apresentou diversos projetos de cidadania, que podem ser implantados no município, através de convênios com os poderes Executivo e Legislativo.

Com ampla formação Militar e Civil, Rodrigo Wanderley Couceiro Costa, natural do Rio de Janeiro e atualmente com 45 anos, possui vasta experiência na Policia Militar e coleciona várias medalhas de reconhecimento pelos seus serviços prestados, não só no Rio Grande do Norte, mas em outros estados do Brasil. O Capitão Couceiro já passou pelo Batalhão de Operações Especiais, Força Nacional, comandou o efetivo policial de Extremoz, Gabinete de Gestão Integrada Estadual e coordenou os Programas de Cidadania da Secretaria de Segurança Pública do RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo