NÚMERO DE MORTOS EM BRUMADINHO SOBE PARA 58

O número de mortes em decorrência da ruptura da barragem em Brumadinho (MG) aumentou para 58 pessoas, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. Na noite deste domingo 27, a entidade informou que o total de desaparecidos subiu para 305 e 192 pessoas foram resgatadas vivas.

Em entrevista, o tenente coronel Flávio Godinho informou que o total de mortos aumentará na próxima parcial, após serem contabilizados corpos encontrados em um ônibus localizado nas buscas deste domingo. Até o momento, 19 corpos foram reconhecidos no IML.

O Corpo de Bombeiros mantém as buscas na região atingida e ainda acredita na possibilidade de encontrar sobreviventes, embora o total de pessoas encontradas com vida (192) tenha permanecido estável neste domingo. Nas últimas 24 horas, nenhum sobrevivente foi encontrado e 21 corpos localizados (a maioria ainda não identificada).

O aumento do número de desaparecidos, para 305, ocorreu por conta das famílias que cadastraram novos parentes cujo paradeiro é desconhecido.

Do Veja.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo