PARNAMIRIM – LAZER, ESPORTE E MÚSICA ALEGRAM O DOMINGO EM PIRANGI

Mais um domingo de muita diversão, esporte e lazer na praia de Pirangi. O Verão de Parnamirim 2019, promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), atraiu os veranistas para a praia, nesse domingo (13), em mais um dia cheio de atrações para toda a família.

A programação começou às 7:00 horas com o Aquathlon do Sol, um evento envolvendo as modalidades de corrida e natação. Às 9h tiveram início as atrações infantis, aulas de dança, música ao vivo, surf na prainha e Beach Tennis.

Ainda no período da manhã foi realizado aula de fit Dance, com a academia Ibirapuera Fitness, seguida do MMA Cardio, uma aula intensa sem contato físico, que visa o condicionamento físico e, como consequência, o fortalecimento muscular.

No período da tarde a atividade de Burn Beach movimentou a Arena Pirangi do Norte com as modalidades como Body Attack, GRIT, Body Combat, Balance e Ritmos (dança).

Para a veranista Carla Souza,  o verão de Parnamirim proporciona alegria para toda a família. “O verão aqui em Pirangi está ótimo, eu estou aqui desde setembro com toda a minha família, e estou gostando muito desse evento que está acontecendo hoje aqui na beira da praia, estou muito feliz, já fiz massagem, já fiz exames e agora vou curtir o mar”, disse Carla.

O Verão de Parnamirim 2019 segue com programação todos os fins de semana até o dia três de fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo