PARNAMIRIM RECEBE 2019 COM QUEIMA DE FOGOS EM PIRANGI E EM SEIS BAIRROS

Com uma missa celebrada na Praça São Sebastião, Parnamirim iniciou a despedida do ano de 2018 e se preparou para o romper de 2019, nas ondas da praia de Pirangi do Norte. Vestidos de branco e com a esperança de um ano glorioso, os veranistas receberam de braços abertos o novo tempo.

Tempo de amor, paz, alegria e muitas realizações numa cidade acolhedora como Parnamirim. Uma cidade que abraça os seus com respeito e carinho. Tem sido assim, desde que se emancipou politicamente há 60 anos. E, na noite de hoje, 31, não foi diferente. Abraçou a todos. Foi o caso de Igor Santos e Mehane Pessanha que vieram passar férias juntamente com o filho. “Vim passar férias na casa do meu pai aqui em Parnamirim. E, sou grata por estar nesta noite especial, num lugar tão mágico como esta praia”, disse a estudante de pedagogia e moradora do Rio de Janeiro.

A novidade deste ano é que a queima de fogos não se limitou apenas à praia de Pirangi. A Prefeitura distribuiu kits com fogos e distribuiu para outros seis bairros: Boa Esperança, Parque Industrial, Monte Castelo, Cajupiranga, Cohabinal e Nova Esperança, com o intuito de presentear os parnamirinenses com um espetáculo no céu. Feliz ano novo Parnamirim. Que tenhamos saúde e muitas boas notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo