PREFEITOS DA AMLAP EMPOSSAM JOÃO GOMES COMO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO PARA O BIÊNIO 2019 – 2020

Toma posse na tarde desta segunda-feira(14), como presidente da Associação dos Municípios do Litoral e Agreste Potiguar – AMLAP, o prefeito gestor do município de Brejinho, João Gomes.

A cerimônia de posse  vai ser presidida pelo prefeito de Lagoa de Pedras, Raniere Amâncio, ex-presidente da Associação.

João Gomes foi eleito vereador nos anos de 1988, 1992 e 1996, sendo por três vezes presidente da Câmara Municipal. No ano de 2000 foi eleito vice-prefeito, em 2004 foi convocado para disputar o seu primeiro mandato para o Executivo, obtendo naquele ano uma votação esmagadora, sendo reeleito no ano de 2008 e, em 2016, repetiu a proeza eleitoral sendo eleito com maioria folgada para o exercício do seu terceiro mandato de prefeito.

Ex-presidente da Federação dos Municípios do RN, FEMURN, no último dia 08 o prefeito João Gomes foi eleito para o seu segundo mandato como presidente da AMLAP, com a indicação de 100% dos votos apurados. O mandato do presidente eleito compreende o biênio 2019- 2020.

One response to “PREFEITOS DA AMLAP EMPOSSAM JOÃO GOMES COMO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO PARA O BIÊNIO 2019 – 2020

  1. Cumprimentos ao Prefeito João Gomes por sua investidura em cargo tão importante para o fortalecimento da administração municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo