SÃO JOSÉ DE MIPIBU – ARLINDO E CRISTIANE DANTAS LEVAM BENEFÍCIOS AO POVO DO QUEBRA FUZIL

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Obras concluiu na semana que passou a obra de pavimentação da rua José Corsino, na localidade do Quebra Fuzil, área da periferia da cidade.

Na mesma localidade a Prefeitura segue com a pavimentação da rua Alice Gonzaga, benefício que encurta a distância para quem deseja ter acesso à BR 101 sem ter a necessidade de ir até o centro da cidade, principalmente para os moradores do Pau Brasil, Tancredo Neves e residentes no condomínio Ariane.

A pavimentação de ruas no Quebra Fuzil e em outras áreas do município resulta da destinação de recursos do mandato da deputada estadual Cristiane Dantas, assegurando melhorias em acessibilidade em 15 ruas anteriormente de difícil acesso, principalmente no período das chuvas.

O prefeito Arlindo Dantas informou que o seu governo vai continuar priorizando as melhorias que são necessárias principalmente para as comunidades que por muitos anos foram esquecidas pelos governos passados. ” Nunca se fez tanto por São José de Mipibu, o nosso compromisso é continuar trabalhando sem parar em favor do nosso município. Não desejo ser o melhor prefeito deste município, quero apenas que o nosso governo seja reconhecido como a gestão que mais tenha trazido benefícios estruturantes para o nosso povo, tudo isso fruto de uma parceria com o mandato da deputada Cristiane Dantas, que continua direcionando recursos para melhorar a vida do nosso povo”, destacou Arlindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo