SÃO JOSÉ DE MIPIBU – FALECEU O SENHOR JÚLIO AMARO FREIRE

É com pesar que noticiamos o falecimento do senhor Júlio Amaro Freire, ocorrido na noite desta segunda-feira(07), em Natal, após vários dias de internação hospitalar.

O senhor Júlio Amaro deixou os filhos Dedé, GarrinchaGeraldo, HeribertoJúlio, MarcosEvandro, Gorete, Solange e Terezinha, além de genros, noras e netos.

O corpo do servidor público aposentado está sendo velado na sua residência, na rua Prefeito Juvenal de Carvalho, nº 82, no centro de São José de Mipibu. O sepultamento será hoje, terça-feira(08), às 16:00 horas, no Cemitério público de São José de Mipibu, após missa de corpo presente.

Que neste momento de dor e tristeza os familiares do senhor Júlio Amaro recebam os nossos sinceros sentimentos e abraços de conforto.

2 responses to “SÃO JOSÉ DE MIPIBU – FALECEU O SENHOR JÚLIO AMARO FREIRE

  1. A familia do senhor Julio Amaro Freire meus sinceros pezames que Jesus tome conta de sua alma. senti a sua partida pois foi um bom colega e amigo. Celso Gomed dos Santos

  2. Eu com muitax tristeza eu conheci pessoalmenteve inclusi a famia Freire minhas condolencias a toda familia que siga em paz Antonio Vieira de Morais Paulinia Sp 10.01.2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo