SÃO JOSÉ DE MIPIBU – JEAN NERINO ASSUME PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL

A vereadora Verônica Senra, presidiu na manhã desta terça-feira(01), sessão solene que empossou a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de São José de Mipibu, eleita para o biênio 2019 -2020, que passa a ser presidida pelo vereador Jean Nerino, representante do povo mipibuense com seis mandatos consecutivos.

Após tomar posse Jean Nerino enalteceu o trabalho realizado pela ex-presidente da Casa, Verônica Senra, destacando a lisura e capacidade de gestão empreendida por sua antecessora nos últimos dois anos a frente da Casa do povo mipibuense.

Em momento de emoção Jean Nerino dedicou o sucesso da sua carreira política ao ex-vereador Manoel Nerino Filho, seu pai, que por quatro vezes foi vereador de Vera Cruz, chegando a exercer por duas vezes a presidência da Câmara Municipal daquele Município.

Jean disse que mesmo aos 94 anos seu pai vem sendo o seu maior crítico e mentor político. “Os ensinamentos políticos de papai me colocam sempre mais próximo do nosso povo”, destacou o presidente.

Como prova de gratidão e reconhecimento pelo trabalho desempenhado por seu Nerino na Câmara Municipal de São José de Mipibu, onde por dezesseis anos exerceu a função de secretário administrativo, o presidente Jean Nerino solicitou que o prefeito Arlindo Dantas e a vereadora Verônica Senra presenteassem o patriarca da família Nerino com exemplares da Lei Orgânica do município e Regimento Interno da Câmara Municipal, reformulados na gestão da então presidente da Casa, Verônica Senra.

Assumindo a cadeira de  presidente da Câmara Municipal Jean Nerino facultou a palavra para o prefeito Arlindo Dantas, que elogiou a dedicação e o trabalho desempenhado pela ex-presidente Verônica Senra, como também disse que a gestão do presidente Jean Nerino vai dar continuidade aos avanços iniciados por Verônica, destacando o compromisso político e o espírito público do novo presidente em favor da municipalidade.

O prefeito Arlindo Dantas disse ainda que os vereadores têm contribuído muito para o êxito de sua gestão, destacando que governa o Município sem sofrer radicalismo na Câmara Municipal. “Nós não temos uma oposição radical na Câmara Municipal, o que temos são vereadores atentos e comprometidos com tudo que possa contribuir para o bem estar do nosso povo. Aqui nesta Casa não tem radicalismo contra o prefeito, tem políticos comprometidos com o bem comum”, ressaltou.

Para o biênio 2019-2020 foi empossada a Mesa Diretora composta pelo vereador Jean Nerino(presidente), vereadora Simone Gomes(vice-presidente), vereador Crisóstomo Barbosa( primeiro secretário), e Anaciara Silva(segunda secretária).

Além das autoridades constituídas e familiares dos representantes do povo mipibuense prestigiaram o acontecimento representantes da sociedade civil e organizada de São José de Mipibu, como também o ex-vereador de Natal, George Câmara, e cidadãos do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo