“ALÍVIO AO BOLSO DO CONTRIBUINTE”, DIZ NELTER QUEIROZ SOBRE AMPLIAÇÃO DA VALIDADE DA CNH

O deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) comemorou em fala nesta quarta-feira,13, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), o anúncio realizado no último sábado, 9, pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) sobre ampliação do prazo de validade da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O governo pretende estender o prazo de validade do documento de cinco para dez anos.

Em sua fala, o parlamentar Nelter Queiroz, lembrou que a defesa pela ampliação do prazo de validade da CNH foi uma de suas bandeiras e que esta modificação na legislação de trânsito será benéfica para o bolso do contribuinte.

“A certo tempo defendi a bandeira de ampliação do prazo de validade das carteiras de habilitação. Parabenizo o presidente Bolsonaro que está próximo de tornar essa questão uma realidade. Pelo menos nosso povo, que já paga tantos impostos, terá mais tempo com suas habilitações, reduzindo os gastos com este importante documento, que para muitos é uma fonte de renda”, destacou Queiroz.

Ainda sobre o assunto, Nelter Queiroz afirmou que vai registrar nos anais da ALRN, Voto de Aplauso a Bolsonaro pela iniciativa. No documento em questão, o deputado afirma que vai criticar a indústria das multas instalada por todo o país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo