ATACANTE DE 15 ANOS ESTÁ ENTRE MORTOS DA TRAGÉDIA NO CT DO FLAMENGO

Foto: Reprodução.

Vitor Isaías, 15 anos, é um dos atletas do Flamengo que morreu nesta sexta-feira (08) no incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, centro de treinamento do clube. A informação foi divulgada em nota pela Sávio Soccer, que gerenciava a carreira do garoto.

A outra vítima confirmada é o goleiro Christian Esmerio Candido. Conhecido como Vitinho, o atleta nasceu em Florianópolis (SC) e atuava como atacante. Começou a carreira jogando futsal. O bom desempenho rendeu uma vaga no Athletico Parananse e ano passado foi contratado pelo Flamengo, onde se apresentou em agosto.

O atleta publicou uma mensagem sobre o novo clube na época. “Muito feliz com a nova casa. Só agradeço ao senhor por estar nesse clube…o maior do Brasil”, disse nas redes sociais na época.

Vitinho também teve passagem pelo Figueirense, clube procurado por vários familiares do garoto desde a notícia da tragédia. O clube emitiu uma nota sobre o período em que ele atuou no clube. Lembrou das passagens pelo sub-13 e os apelidos do atacante com a camisa da equipe.

O incêndio que atingiu o Ninho do Urubu matou 10 pessoas – 06 jogadores e 04 funcionários da equipe. Há ainda três vítimas internadas no hospital. O clássico Flamengo e Fluminense, marcado para este final de semana, foi cancelado.

Por UOL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo