BAZAR FORA DO PADRÃO ACONTECE NESTE SÁBADO EM NATAL COM VENDA DE ROUPAS PLUS SIZE

Foto: Divulgação

Incentivando o empreendedorismo feminino, o Bazar Fora do Padrão promove sua segunda edição neste sábado (16), na Natal Tattoo Tirol, em clima de carnaval. Durante o evento, serão vendidas peças de roupas a partir do tamanho 44.

Idealizado por Luciene Ferreira, Carla Nogueira, Cecília Oliveira e Alana Cascudo, o bazar mostra mais uma vez que beleza não tem limite de peso, além de promover o consumo consciente. Serão vendidas peças com preços que variam de R$1,00 a R$99,99 reais. Adereços carnavalescos também estarão à venda.

A programação conta ainda com debate sobre autoestima com o título ‘Sobre ser gorda na sociedade: empoderamento e desconstrução’, além de discotecagem, foodtrucks, sorteios, apresentação de dança do ventre com Michele Oliveira e workshop de maquiagem carnavalesca com Ynna Borges.

Fora do Padrão é promovido pelo blog Apartamento 702, e conta com apoio da Natal Tattoo, Massas Jucurutu, Bella Sempre Moda Grande, Amanditta Modas, Estúdio Carlota, Will Makeup, Que tal Lingerie, Bárbara Cosméticos, Pudim Artesanal, Barraca do Carioca e Doce Chocolates.

SERVIÇO

Bazar Fora do Padrão

16.02 às 15h
Entrada gratuita

Endereço: Natal Tattoo Tirol – Av. Afonso Pena, 805 (Ao lado do Box Tirol)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo