BBB19: MAYCON É INVESTIGADO PELA POLÍCIA POR APOLOGIA A MAUS-TRATOS A ANIMAIS

Após entrar na mira da Polícia Civil do Rio de Janeiro por declarações de preconceito religioso, Maycon Santos tem um novo problema para se preocupar do lado de fora do Big Brother Brasil 19: a 32ª DP de Taquara instaurou um inquérito para apurar denúncias de apologia a maus-tratos a animais e zoofolia. O registro da ocorrência foi feito pelo ativista Randel Silva.

“Verificamos os vídeos e ficamos indignados, pois lutamos diariamente contra os maus-tratos. Ver vídeos de alguém contando aos risos que colocou bombinha em rabo de gato em rede nacional é terrível. Isso é apologia e um péssimo exemplo”, diz o militante pela causa animal, em entrevista ao Notícias da TV.

Maycon também comentou com os BBBs que perdeu a virgindande com uma cabra. O assunto foi bastante debatido, inclusive pelos participantes do programa.

O vendedor de queijos foi alvo de críticas logo na primeira semana do BBB19, quando disse ter feito uma “brincadeira” com gatos: “Se você coloca um adesivo no rado do gato ele fica andando meio assim, vocês já fizeram? E bombinha no rabo do gato, já colocaram?”. Ao ouvir respostas negativas dos outros confinados, questionou: “Ninguém teve infância?

Na ocasião, a ativista Luisa Mell se revoltou e chegou a publicar em seu Instagram o vídeo da conversa com um pedido: “Me ajudem a tirar esse idiota”. Maycon ainda não foi indicado para nenhum dos paredões do reality show. A Globo informou que não foi notificada sobre o caso.

Fonte: Notícias da TV/ UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo