COLETIVO ENTRE NÓS PROMOVE ENSAIO ABERTO NO TCP EM NATAL

A companhia potiguar de dança contemporânea, Entre Nós Coletivo de Criação, promove amanhã no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel ensaio aberto do novo trabalho assinado pelo premiado coreógrafo Henrique Rodovalho.  O ensaio de ‘Querendo’ acontece a partir das 18h, espetáculo fala sobre relacionamentos.

O coreógrafo da premiada Quasar Companhia de Dança (Goiânia) tem trabalhado na construção do espetáculo desde o começo de fevereiro. Nesta montagem, o Entre Nós Coletivo de Criação tem no elenco João Alexandre, Thazio Menezes, Anádria Rassyne e Ewerton Domingos. Somam-se aos potiguares, os bailarinos Rafael Abreu e Priscila Ribeiro da Virtual Companhia de Dança (São Paulo).

‘Querendo’ fala sobre a tentativa de construir um relacionamento amoroso, os encontros e desencontros, os interesses paralelos que atrapalham a jornada e a necessidade de entender o outro. O trabalho tem produção e iluminação de Marcelo Zamora, trilha sonora original de Danilo Guanais e direção de Diana Fontes.

Os interessados em participar do ensaio aberto devem enviar nome completo para o e-mail: [email protected]. Após a apresentação haverá bate papo com o elenco e equipe técnica. A estreia do espetáculo estreia dia 15 de abril no Teatro Riachuelo na abertura do Encontro de Dança ao lado da companhia Focus (Rio de Janeiro).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo