LAGOA SALGADA – PREFEITO ATENDE RECOMENDAÇÃO DO MP, SUSPENDE GASTOS COM O CARNAVAL E DIRECIONA RECURSOS PARA OS SERVIÇOS ESSENCIAIS À POPULAÇÃO

O prefeito do município de Lagoa salgada, Osivan Queiroz, em atendimento a recomendação do Ministério Público, decidiu pelo não investimento de recursos públicos na contratação de eventos artísticos e culturais para o carnaval deste ano.

A medida anunciada pelo prefeito visa ainda conter gastos e direcionar mais recursos para manter os serviços essenciais à população, a exemplo do atendimento médico de urgência 24 horas, e o pagamento em dia, dos servidores municipais, que fomenta o comércio local.

Localizado no Agreste potiguar, Lagoa Salgada está entre os 98% dos municípios em situação de emergência, conforme Decreto do Governo do Estado.

Para o prefeito Osivan administrar é eleger prioridades.”É do conhecimento de todos que o país e o estado passam por uma crise financeira, que logo afeta o nosso município com as quedas mensais do repasse dos recursos pelos governos: Estadual e Federal. Estamos otimistas que o nosso país voltará a crescer e a Prefeitura continuará realizando os investimentos em nosso município, com a certeza de que promoveremos dias melhores para todos”, ressalta o gestor municipal.

 

 

0 Respostas para “LAGOA SALGADA – PREFEITO ATENDE RECOMENDAÇÃO DO MP, SUSPENDE GASTOS COM O CARNAVAL E DIRECIONA RECURSOS PARA OS SERVIÇOS ESSENCIAIS À POPULAÇÃO”

  1. Lineide

    parabéns osivan queiroz a orioridade e saúde e educação 👏👏👏👏👏

    Responder

Deixar uma Resposta

Publicidade