NATAL – CARRO ROUBADO É RECUPERADO PELA GUARDA MUNICIPAL NO BAIRRO DE CIDADE NOVA

Foto: GMN.

Um veículo modelo Nissan Sentra, placas OJR 3753, com queixa de roubo foi recuperado na tarde da sexta-feira (15), por uma guarnição do Grupamento de Ação Ambiental da Guarda Municipal do Natal (Gaam/GMN) que patrulhava a área do bairro de Cidade Nova, zona Oeste da capital. O automóvel roubado foi identificado na Rua São Vicente, numa área conhecida como Baixa do Cão.

De acordo com informações fornecidas pelo comandante da guarnição da GMN, o veículo estava estacionado e com uma avaria na parte da frente, mais precisamente do lado do condutor. A possibilidade apontada pelos guardas municipais é que o automóvel estava sendo utilizado para a auxiliar na prática de roubo e, após a colisão, os suspeitos preferiram abandonar o veículo.

Os guardas municipais ainda conseguiram informações dos suspeitos com a população vizinha, que comentou que no momento do abandono do veículo saíram do mesmo dois homens aparentemente menores de idade. “Logo em seguida tivemos a informação pelo rádio da viatura que um dos suspeitos do roubo foi detido pela Polícia Militar momentos depois de abandonar o carro”, contou um dos guardas.

O veículo roubado foi levado a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foi registrada a recuperação e dada entrada nos procedimentos legais para a devolução do automóvel ao proprietário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo