NATAL- COSERN ABRE LOJA PARA ATENDIMENTO E PAGAMENTO NO PARTAGE NORTE SHOPPING

Foto: Divulgação

A Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, inaugurou nesta quarta-feira (20), com a presença do diretor presidente Luiz Antonio Cialirni, superintendentes, gerentes e colaboradores da Concessionária, uma Loja Conceito de Atendimento e Pagamento integrados no Partage Norte Shopping, em Natal. A nova unidade substituiu a Agência de Atendimento que funcionava no Shopping Estação, na Avenida João Medeiros Filho.

O espaço de 94 metros quadrados fica localizado no 1º andar do centro comercial e funciona de 2ª a sexta, das 10h às 19h. A partir de março, o atendimento também será feito aos sábados, das 10h às 16h. A Loja Conceito foi planejada para oferecer, de forma integrada e num só lugar, todos os serviços da Cosern. O cliente também conta com uma área de autoatendimento eletrônico com o auxílio de tablets, computadores e wi-ffi gratuito.

“Este é um novo modelo que estamos começando a implantar aqui por essa região tão importante de Natal que representa um passo importante na qualidade de atendimento dos nossos clientes”, declarou Luiz Antonio Ciarlini.

Para Ana Suely, gerente de Atendimento ao Cliente da Cosern, a Loja Conceito chegou para facilitar ainda mais o dia a dia do consumidor, possibilitando o atendimento comercial e pagamento de sua fatura no mesmo local. “Aos poucos, eles vão descobrir que é possível ser atendido em todas as demandas de forma digital, de maneira rápida, fácil e segura”, explica Ana Suely.

Na Loja Conceito da Cosern, além de atendimento presencial e digital, é possível fazer pagamento de contas de energia, solicitar 2ª via de conta, pagar boletos bancários (com limites de até R$ 1.500,00), comprar recarga para celulares, consultar histórico de consumo e, como novidade (assim como em todos os outros pontos de arrecadação próprias da Cosern), pedir religação de energia.

One response to “NATAL- COSERN ABRE LOJA PARA ATENDIMENTO E PAGAMENTO NO PARTAGE NORTE SHOPPING

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo