PARNAMIRIM – PREFEITURA DEFINE ESTRUTURA PARA O CARNAVAL 2019

Foto: Daltro Emerenciano/ Carnaval em Pirangi

Uma reunião realizada na manhã de sexta-feira(15), no Gabinete Civil da Prefeitura, definiu toda a estrutura do carnaval de Parnamirim 2019, que este ano inova com a montagem de novos polos da folia. Além de Pirangi, os parnamirinenses serão contemplados com um polo na Avenida Castor Vieira Régis – Cohabinal (02 a 05/03); Rua Cícero Eugênio – Nova Esperança (1 a 5/03); Praça das Mangueiras – Conjunto Parnamirim (23 e 24/02) e Rua da Aurora – Pium (1/03).

“Resolvemos montar esses polos nos bairros porque sabemos que nem todos têm condições de ir brincar o carnaval em Pirangi”, justificou o prefeito Rosano Taveira que solicitou ao secretário Marcondes Pinheiro (SESDEM) especial atenção no esquema de segurança.

Nos dias 23 e 24 haverá uma prévia carnavalesca na Praça das Mangueiras, das 15h às 21 horas. Ainda no dia 23, às 20 horas, Parnamirim escolherá o rei Momo e a rainha, na Praça São Sebastião, em Pirangi. Em Pium, o palco será montado em frente ao Ginásio Poliesportivo, das 16h às 23 horas e em Nova Esperança as atrações ocorrerão das 16h às 22 horas. No bairro da Cohabinal, as atrações terão início às 18 horas e se estenderão até a meia noite.

De acordo com Haroldo Gomes, presidente da Fundação Parnamirim de Cultura, na próxima semana a Prefeitura irá divulgar a programação dos shows nos palcos e trios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo