SÃO JOSÉ DE MIPIBU – PREFEITO ARLINDO DANTAS ANUNCIA O II BAILE DE MÁSCARAS

Fotos: Arquivo

O prefeito do município de São José e Mipibu, Arlindo Dantas, anunciou na tarde desta sexta-feira(08), que a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura vai realizar uma prévia carnavalesca no dia 21, a partir das 20:00 horas, no ginásio Arlindão, no centro da cidade.

De acordo com o gestor municipal o evento momesco visa resgatar os antigos bailes carnavalescos realizados nas décadas de 70, 80 e 90, em que os foliões vestiam fantasias e alegravam o ambiente com a utilização de confetes e serpentinas.

A exemplo da primeira edição do “Baile de Máscaras”, a Secretaria Municipal de Cultura vai homenagear nomes que se destacaram e se destacam na festa de rua mais popular do Brasil e mais difundida no mundo.

De acordo com os organizadores do evento vai haver premiação para as fantasias que mais se destacaram durante a prévia de carnaval. O Arlindão vai estar totalmente decorado com motivação do carnaval à moda antiga.

No dia 21, no período da trade o coreógrafo mipibuense, Luciano Teixeira, vai promover um aulão de dança carnavalesca na praça Monsenhor Paiva, por ocasião da realização da feirinha de artesanato, que acontece toda quinta-feira

De acordo com o prefeito Arlindo Dantas “essa iniciativa de abrir o carnaval de rua de São José de Mipibu com uma prévia carnavalesca onde as famílias mipibuenses levam seus filhos às ruas, fantasiados com o imaginário de seus sonhos, é algo que merece ser compartilhado por todos”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo