VASCO RECLAMA DE INTERDIÇÃO DE CT DO CLUBE

Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco

O Centro de Treinamento do Vasco, em Vargem Pequena, na zona oeste do Rio, foi interditado pela prefeitura do Rio. O clube, em nota, reclamou de não ter tido tempo para cumprir as exigências e evitar a suspensão das atividades.

“A Secretaria municipal de Fazenda autuou o centro de treinamento do Vasco por funcionamento sem alvará de licença para estabelecimento, o que gerou um edital de interdição”, informou a secretaria. Para retomar as atividades, o clube deverá buscar a regularização junto à prefeitura, acrescentou.

Em seu site, o Vasco informou ter recebido edital nesta quinta-feira da 5ª Gerência Regional de Licenciamento e Fiscalização da prefeitura do Rio ordenando a interdição imediata da atividade no local.

“O Clube entende que a Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização da Prefeitura deveria conceder um prazo mínimo para que houvesse adequação às demandas do órgão, sem a necessidade de impedimento de uso do local. O Vasco da Gama reitera ainda que o CT das Vargens é usado apenas como local de treinamento e não possui alojamentos. O Clube acata a decisão da Prefeitura e se prontifica a atender às adequações necessárias para a reabertura do Centro de Treinamento no menor tempo possível”, acrescentou em nota.

 

Fonte: Agência Estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo