ANITTA SE APRESENTA PARA MULTIDÃO COM O BLOCO DAS PODEROSAS NO CENTRO DO RIO DE JANEIRO

Foto: Daniel Pinheiro/AgNews

Anitta arrastou uma multidão pela Rua Primeiro de Março, no Centro do Rio, na manhã deste sábado com seu Bloco das Poderosas. O desfile, que começou às 9h30, terminou ao meio-dia, uma hora antes do previsto, por questões de segurança. A Riotur estima que o cortejo tenha reunido 420 mil foliões. Por volta das 9h50, spray de pimenta foi sentido entre os foliões, e a cantora disparou:

“Perco o tesão quando tem um bafo grande! Eu quero bloco de paz até o final.”

 Apesar de Anitta ter parado o show por volta das 10h para alertar a polícia sobre uma tentativa de assalto , que culminou com a prisão do suspeito, o clima no desfile foi de tranquilidade. Foliões dançaram muito ao som de funk e axé music.

A cantora – que chegou ao local de moto-táxi – levou o público à loucura com os seus maiores sucessos.

Foto: Daniel Pinheiro/AgNews

A famosa iniciou o show com um de seus grandes hits, “Bang”. Vestida de Babel – interpretada por Camila Pitanga em “Paraíso Tropical” (2007), da TV Globo – a artista dançou muito em cima do trio.

Após uma grande confusão no bloco de Ludmilla, no início da semana, a Polícia Militar reforçou a segurança no entorno da folia. Objetos que pudessem ser usados como armas ou causar acidentes foram proibidos no evento.

Por Famosidades/O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo