DOMINGO DE “CARNAVAL COM FANTASIA” NA RESIDÊNCIA DE VERANEIO DE MEQUINHO LUCAS E DANIELLE FREIRE

Na tarde do domingo de carnaval participei juntamente com a minha esposa Ilma Emerenciano, da II edição do “Carnaval com Fantasia” na residência de veraneio do casal Mequinho Lucas e Danielle Freire, localizada na praia de Camurupim, no litoral de Nísia Floresta.

O evento foi marcado pelo colorido das fantasias que remetiam a diferentes personagens. O seleto grupo formado por parentes e amigos do casal anfitrião foi servido de boa gastronomia e cerveja na temperatura ideal.

Curtindo as marchas de carnaval que remetem a boas lembranças, a  matriarca Gorete Lucas fez registro fotográfico com filhos, noras e genro.

O vereador Márcio Freire e a esposa Vanessa Freire, fantasiados de Super Homem e Mulher Maravilha, respectivamente, fizeram as vezes da casa com o casal anfitrião.

O empresário George Marciano Freitas, juntamente com a esposa Dulciene Freitas, capitanearam a festa que predominou o número de marujos na tarde e noite da festa com fantasia.

A juíza Aline Cordeiro e o engenheiro Robert Lucas, e seus filhos, foram destaque no evento momesco no quesito criatividade.

Tio da anfitriã Danielle e do vereador Márcio Freire, o farmacêutico Luiz Antonio Freire liderou o bloco formado pela esposa Virgínia Lane, a filha advogada, Vanessa Katily Freire, e os netos Luiz Henrique e Eduardo Bruno.

Combinando a fantasia sem deixar de abusar da criatividade, as mulheres capitaneadas pela advogada Dalliane Freire – fantasiada de Chiquinha – se destacaram no domingo de carnaval no litoral de Nísia Floresta.

O veranista do Litoral Sul potiguar e juiz da 4ª Vara da Fazenda Pública de Natal, Cícero Martins de Macedo, também foi destaque com a fantasia Nêga Maluca. O magistrado estava acompanhado da esposa Fátima e do casal amigo, Luciano e Paloma.

Fantasiados de Batman e de Bat Girl, o contador Túlio Freire e a esposa Maria do Ó compartilharam a alegria do momento com o irmão Robertinho Barbalho e Lourdinha Barreto, que remeteram ao período das cavernas.

Registro de Mequinho e Danielle com o comandante da Marinha do Brasil, Djalma Palácios e sua esposa Andreia, fantasiados de pirata e marinheira respectivamente.

O evento também contou com a participação do vereador Jean Nerino, presidente da Câmara Municipal de São José e Mipibu, que esteve caracterizado de torcedor da Seleção Brasileira.

De acordo com o casal diretor presidente da Mac Construções e serviços Ltda, idealizador do evento, a festa que nasceu com o propósito de reunir familiares e amigos mais próximos promete ser ampliado com a realização do concurso de fantasia previsto para o carnaval de 2020.

A Mac é uma empresa que contribui de maneira significativa com a geração de emprego nos municípios onde se faz presente, principalmente em Nísia Floresta, com o destaque de ser o maior empregador no município, além de patrocinar eventos sociais e culturais por meio do seu programa de responsabilidade social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo