EM REUNIÃO COM AZUL VIAGENS, PREFEITO DE NATAL GARANTE INVESTIR MAIS EM SEGURANÇA E EVENTOS

Diante do sucesso da campanha “Tudo Começa Azul”, encerrada em fevereiro, e que premiou agentes de viagens nesta sexta-feira, 22, em Natal, o chefe do executivo municipal, Álvaro Dias, comemora o retorno da administração nesta ação, destacando a programação de mais investimentos do Município para incrementar o turismo da capital potiguar.

O prefeito se reuniu com o diretor de Planejamento e Alianças da Azul e diretor da Azul Viagens, Marcelo Bento, com participações de secretários municipais e autoridades da área, quando foram apresentados os números da ação.

“Temos trabalhado em parceria com o empresariado, porque o turismo é nossa principal atividade econômica, a que mais gera emprego e renda. E estamos, inclusive, investindo num setor que não é prerrogativa nossa: a segurança, uma vez que, constitucionalmente, é um dever do Estado. Mas porque entendemos que diminuindo a violência, vai contribuir também pra melhorar o turismo”, afirmou.

O chefe do do executivo frisa que no Carnaval de Natal, quando a Guarda Municipal atuou de forma mais contundente, a edição 2019 alcançou o patamar de mais tranquilo dos últimos 20 anos. E adianta: está equipando mais a Guarda Municipal e se dedica a fazer uma grande programação junina, para ampliar mais esse produto que pode ser bem explorado turisticamente.

Segundo o representante da Azul, a campanha trouxe um aumento de 25% nas viagens Azul para Natal e ampliação do faturamento dos hotéis na ordem de cerca de 40%. “Ou seja, não apenas crescimento de turistas, mas um turista mais qualificado. É um sucesso de fato. Mas é evidente que precisamos da prefeitura para isso multiplicar e continuar”, enfatizou.

A Campanha

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, realizou a campanha durante seis meses em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do RN (ABIH-RN), Governo do Estado, Prefeitura do Natal e Prefeitura de Mossoró.

Os 25 agentes vencedores da campanha estão desfrutando dos principais atrativos locais. As premiações foram divididas em três categorias. O primeiro lugar da Categoria Agência de Viagens leva um Carro 0KM, segundo lugar um Notebook e terceiro 50.000 pontos TudoAzul. Na Categoria Lojas Exclusivas o primeiro lugar está levando 80.000 pontos TudoAzul e segundo lugar 50.000 pontos TudoAzul. Já na categoria Call Center o primeiro lugar acumula 80.000 pontos TudoAzul, e o segundo lugar 50.000 pontos TudoAzul.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo