MADRUGADA DE TERROR EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU – BANDIDOS EXPLODEM TRÊS AGÊNCIAS BANCÁRIAS

Por volta das 02:00 horas da madrugada desta sexta-feira(08), moradores do centro da cidade e arredores de São José de Mipibu foram surpreendidos com a ação de bandidos que isolaram o centro da cidade e explodiram as agências do Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômico.

A ação planejada pelos bandidos provocou pânico na população. Durante a movimentação com tiros de armas automáticas e explosões de dinamites, pessoas passaram a narram a cena por meio de grupos no aplicativo whatsapp.

“Foi um terror”, disse o comerciante João Gonçalo de Abreu, 62 anos, que reside nas imediações da agência da Caixa Econômica.

Minutos após a cidade ser deixada pelos bandidos, policiais militares de São José de Mipibu e Nísia Floresta isolaram a área para evitar que populares entrassem nas agências bancárias explodidas durante a ação criminosa.

De acordo com policiais, bananas de dinamites que não explodiram foram deixadas no interior da agência do Bradesco, que fica distante poucos metros do Banco do Brasil.

Populares informaram que um comerciante que passava pelo centro da cidade transportando uma carga viva de frangos teve o veículo tomado pelos meliantes, permanecendo rendido até o término da operação. O veículo e a carga foram deixados na saída da cidade.

A Agência do Banco do Brasil sofre a sua segunda explosão. A primeira ação criminosa foi registrada em 2012, quando uma quadrilha composta por aproximadamente oito homens explodiu toda agência da cidade polo do Agreste.

2 responses to “MADRUGADA DE TERROR EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU – BANDIDOS EXPLODEM TRÊS AGÊNCIAS BANCÁRIAS

  1. Lamentavelmente isso que aconteceu se os municípios não fizer um trabalho ostensivo e preventivo,haverá outros ataques as agências bancárias,os políticos só estão preocupados com a reforma da previdência e não estão preocupado com a segurança dos cidadãos brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo