ORQUESTRAS LOS MANOS E TUAREG’S FAZEM GRANDE BAILE DIA 29 EM NATAL

Se uma orquestra faz a festa, imagine duas. As orquestras Los Manos (RN) e Tuareg’s (PB) animam o 5º Encontro das Orquestras, que acontece na sexta-feira (29), a partir das 21h, na Arena Music, que é a nova casa de shows de Natal localizada na Avenida Prudente de Morais, antigo Gilson Buffet.

Na estrada desde 1994, Los Manos é reconhecida como uma das orquestras mais completas do Estado e promete animar o público com músicas dos anos 60 e 70, além de muito samba, boleros, forrós e frevo.

Já o grupo Tuareg’s faz parte da história cultural de João Pessoa. Eles estão na memória da geração que dançou nos bailes promovidos nos anos 70. Um dos grandes sucessos do grupo foi a canção “Perdoa Amor”, que está no primeiro LP da banda, lançado em 1985. A música ainda é tocada nas rádios. Hoje, aos 46 anos, mas com uma roupagem mais moderna, sem perder a sua essência, continua presenteando o cenário musical brasileiro com sua alegria contagiante, cantando músicas dos ídolos das antigas, além de grandes sucessos da atualidade. Com um repertório diversificado, que passeia por todos os ritmos, faz um show emocionante e ao mesmo tempo dançante.

Mesas antecipadas à venda pelos telefones  (84) 99406-4142/ 98867-6829.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo