PARNAMIRIM – CONCURSO DAS VIRGENS MARCA A SEGUNDA-FEIRA DE CARNAVAL EM PIRANGI

A irreverência do tradicional concurso das virgens marcou a segunda-feira de Carnaval no pólo Pirangi, no Carnaval de Pirangi 2019. Muita animação, gente fantasiada e muito frevo agitaram os foliões na Praça São Sebastião e na Avenida Márcio Marinho.

O primeiro colocado, Luciano Teixeira Sales, com o nome artístico de “Tia Lú” levou para casa o prêmio de R$ 1000,00 e o segundo colocado, Geraldo Paulino da Silva, a “Cangaceira Virgem” conquistou o prêmio no valor de R$ 500,00.

O prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira destacou o Carnaval de Parnamirim 2019 como um verdadeiro sucesso. Segundo ele, isso é resultado do esforço em fazer do Carnaval do município uma grande festa. “Neste ano criamos novos pólos e a expectativa é de que para o próximo ano a gente cresça ainda mais levando o Carnaval para o quatro cantos da cidade, gerando economia e renda para o cidadão”, disse.

A programação da segunda-feira (4) contou ainda com shows no palco montado na Praça São Sebastião de Larissa Costa, a banda Perfume de Gardênia,, Sandra Belê e Dani Cruz.

Na Avenida Márcio Marinho, a folia ficou por conta da banda Sóanata, puxando o Bloco das Virgens, no pranchão, da banda Capilé, no Trio Elétrico e de Robson Paiva, também puxando todo mundo no pranchão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo