PREFEITURA DE MACAÍBA ANUNCIA NOVA BANCA DE CONCURSO E DEVOLUÇÃO DE TAXAS

Os candidatos que se inscreveram para o concurso de Macaíba podem pedir a devolução da taxa de inscrição a partir desta sexta-feira (22), por meio do preenchimento de um formulário online no site da Prefeitura. De acordo com a Prefeitura, o certame anterior foi suspenso no dia 13 de janeiro devido a diversas falhas da empresa que havia sido contratada para realizar o concurso.

A partir do primeiro dia útil após o fim do período de requerimentos de restituição das taxas pagas, serão contados até 30 dias para que a restituição dos valores (R$ 85 e R$ 105, respectivamente para os níveis médio e superior) seja realizada.

Por meio das redes sociais, a Prefeitura anunciou  hoje (20) que o o Instituto AOCP será o órgão responsável pelo concurso que terá edital com novos prazos para inscrições, isenções e novo cronograma. Serão 627 vagas como anunciado no edital anterior, sendo 236 vagas para nível médio e 391 para nível superior. Aqueles que desejam continuar no concurso, precisa atualizar os dados cadastrais com a nova banca

3 responses to “PREFEITURA DE MACAÍBA ANUNCIA NOVA BANCA DE CONCURSO E DEVOLUÇÃO DE TAXAS

  1. COMO FAÇO PARA RECADAS TRA MINHA INCRISAO NO CONCURSO DE MACAIBA ME DIGAM URGENTEE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo