SÃO JOSÉ DE MIPIBU – PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA ACATAM APELO DA POPULAÇÃO JUNTO AO BANCO DO BRASIL

Comerciantes, aposentados e servidores públicos do município de São José de Mipibu solicitaram ao prefeito Arlindo Dantas e ao presidente da Câmara Municipal, vereador Jean Nerino, uma intermediação junto a gerência do Banco do Brasil, no sentido de que seja mantido na cidade polo do Agreste um posto de atendimento provisório para que os servidores ativos e inativos possam sacar seus salários sem a necessidade de ter o deslocamento para outras cidades, como também evitar o desaquecimento do comércio mipibuense com a transferência de todos os serviços do Banco do Brasil para a cidade de Parnamirim.

Em atendimento ao apelo, o prefeito Arlindo Dantas e o vereador Jean Nerino vão solicitar nesta quinta-feira(14), um encontro com o gerente da agência bancária explodida no último dia 07. O encontro deve acontecer até a sexta-feira, dia 15.

De acordo com informações que chegam ao Blog, se o Banco do Brasil não atender o apelo popular, servidores da municipalidade analisam solicitar junto ao Município o remanejamento da folha salarial para pagamento em outra agência bancária na cidade.

Por outro lado, comerciantes de São José de Mipibu temem a evasão dos recursos públicos para outras cidades, a exemplo do pagamento dos servidores da Prefeitura Municipal, que recebem os vencimentos regularmente todos os meses, montante que  aquece o comércio local, além dos valores pagos pelo INSS e demais setores do Governo Federal.

Na madrugada da sexta-feira(08), moradores do centro da cidade de São José de Mipibu e arredores foram surpreendidos com a ação de bandidos que isolaram o centro da cidade e explodiram as agências do Banco do Brasil, do Bradesco e da Caixa Econômico Federal. O caso está sendo investigado pela Polícia Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo