SÃO JOSÉ DE MIPIBU – PREFEITURA ENTREGA AMBULÂNCIA E TERRA PARA AGRICULTORES EM LARANJEIRAS DOS COSMES

O prefeito do município de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, na noite da sexta-feira(15) esteve na comunidade de Laranjeiras dos Cosmes para participar de uma reunião com agricultores do lugar, como também para fazer a entrega de uma ambulância à população.

Na oportunidade o gestor municipal falou sobre a importância do apoio dado pelo Município, ressaltando que os pequenos agricultores de Laranjeiras dos Cosmes, além da oferta de tratores serão contemplados com a cessão de terras para o plantio. “A Prefeitura arrendou a terra e alugou trator para que vocês possam aproveitar as chuvas, plantar e colher bons frutos”.

O encontro que reuniu dezenas de agricultores foi realizado nas imediações do campo de futebol, no centro da comunidade. Laranjeiras dos Cosmes é uma comunidade cercada de fazendas, com terras concentradas nas mãos de poucos proprietários, razão que leva o Município a arrendar áreas produtivas para disponibilizar aos pequenos agricultores.

Durante a reunião o secretário de Agricultura José Eduardo Sales explicou a metodologia utilizada para a distribuição dos lotes, como também anunciou a criação de um banco de sementes para garantir e ampliar o cultivo no próximo ano.

O vice-prefeito Zé Figueiredo desejou sucesso aos agricultores, dizendo que a gestão do prefeito Arlindo Dantas sempre estendeu as mãos para o povo daquela comunidade.

Ainda durante a reunião com agricultores e moradores de laranjeiras o prefeito Arlindo Dantas fez a entrega de uma ambulância O KM, que vai permanecer na comunidade para atender as demandas da população.

Além do prefeito Arlindo Dantas, do vice-prefeito Zé Figueiredo e o secretário José Eduardo Sales, participaram da reunião o presidente da Câmara Municipal, vereador Jean Nerino, seus colegas Zé Lúcio e Crisóstomo Barbosa, além dos ex-vereadores Socorro Melo e Olavo Morais, que a exemplo de Crisóstomo Barbosa são filhos da comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo