MONTE ALEGRE – MPRN ENTREGARÁ NOVA SEDE DAS PROMOTORIAS DE JUSTIÇA

Foto: Assessoria.

O procurador-geral de Justiça, Eudo Rodrigues Leite, inaugura na próxima sexta-feira (3) a nova sede das Promotorias de Justiça de Monte Alegre. A solenidade oficial de entrega do imóvel ampliado e reformado, que oferece acessibilidade e mais conforto para os integrantes da instituição e para a população do Município, está marcada para as 10 horas.

Com as obras implementadas no imóvel, a sede passou de 131,38m² para 282,07m², expandindo a área construída. A unidade ministerial continua com pavimento único (térreo), só que agora com uma recepção que conta com dois banheiros públicos acessíveis; setor de protocolo; secretaria; sala para assistentes/estagiários; dois gabinetes para promotores; sala de informática; sala de reunião; almoxarifado; arquivo; área de serviço e copa; e estacionamento interno e externo.

A reforma foi executada pela empresa Conarte, a partir do projeto que foi elaborado pela Gerência de Engenharia, com base no programa de necessidade e no crescimento da demanda institucional. Durante as obras, a estrutura da Promotoria de Justiça foi deslocada para um prédio locado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo