ABC APRESENTA LATERAL-DIREITO MAICON, EX-SÃO LUIZ E NOVO HAMBURGO

Foto: Sérgio Pastel/ABC.

Enquanto se prepara para a decisão do Campeonato Potiguar, o ABC não para de contratar dentro do planejamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Maicon, que estava no São Luiz, do Rio Grande do Sul, foi confirmado pelo executivo de futebol do clube, Giscard Salton. O jogador fez os exames médicos e participou do treinamento de quinta-feira, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

Maicon disputou o Campeonato Gaúcho deste ano pelo São Luiz e também tem passagem por clubes como Iraty, Londrina, Metropolitano, Vitória da Conquista, Passo Fundo, Novo Hamburgo e Ypiranga-RS. No ABC, o jogador de 26 anos chega para disputar posição com Ivan, um dos destaques da equipe alvinegra no estadual.

O novo lateral fica no Mais Querido até o término da disputa do Campeonato Brasileiro. Antes de Maicon, o ABC já havia apresentado os meias Mossoró, ex-Novo Hamburgo, e Anderson Rosa, ex-Cabofriense, e o atacante Hélio Paraíba, ex-Brusque, além de Luan, que já atuou nos confrontos contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil.

O ABC estreia na Série C no próximo dia 28, contra o Náutico, no Frasqueirão. O jogo está marcado para 18h (confira a tabela da Série C).

Por: Globo Esporte RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo