ARBITRAGEM POTIGUAR APITÁ PRIMEIRA PARTIDA COM VAR NO BRASILEIRÃO SÉRIE A

Foto: Divulgação.

Caio Max e Pablo Ramon ambos do Rio Grande do Norte e que integram o quadro de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foram escalados para apitar o primeiro jogo com atuação do (VAR) no Brasileirão de 2019, a partida foi entre São Paulo x Botafogo, no Estádio Morumbi. Caio Max atuou como árbitro da partida e Pablo Ramon como 4° árbitro. Sem nenhuma polémica e com elogios, a arbitragem potiguar foi muito bem.

O árbitro assistente de vídeo (VAR, do inglês Video Assistant Referee) é um arbitro assistente de futebol, que analisa as decisões tomadas pelo árbitro principal com a utilização de imagens de vídeo e de uns rádios para comunicação. No Brasil, a tecnologia foi usada pela primeira vez no Campeonato Pernambucano de Futebol de 2017. A partir de então na Copa do Brasil de 2018  utilizado o VAR nas fases finais do torneio.

Escalado:

Com boa atuação na primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, o árbitro potiguar foi escalado mais uma vez, agora irá apitar CSA x Palmeiras, pela segunda rodada do Brasileirão Série A, Estádio Rei Pelé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo