BBB 2019 – RÍZIA DEIXA A PROVA DE RESISTÊNCIA FIAT TORO DEPOIS DE 11 HORAS DE DISPUTA

Foto: TV Globo

Rízia avisa que vai desistir da Prova de Resistência Fiat Toro. A sister é tirada do carro e ouve de Gabriela: “Toma um banho bem quente com essa roupa mesmo. Deita na cama e apaga. Dorme com a consciência tranquila”.

Assim que a sister deixa a disputa, os brothers batem palmas. A confinada ainda fala: “Obrigada e boa sorte!” A alagoana é a primeira a deixar a prova depois de 11 horas de duração.

Rízia deixa a Prova de Resistência Fiat Toro depois de 11 horas de disputa — Foto: TV Globo

Alan, Carolina, Gabriela, Hariany e Paula seguem na competição disputando a liderança em um carro Fiat Toro. Eles estão divididos nas laterias do veículo. Hariany, Paula e Carolina estão juntas do lado direito, enquanto Alan e Gabriela ficam do lado esquerdo. Em pé, em volta do carro e com um braço preso ao rack do Fiat Toro, os confinados precisam enfrentar os momentos de Água, Ar, Terra e Fogo.

Entenda a Prova de Resistência Fiat Toro

Prova do Líder Fiat Toro que começou  nesta quinta-feira, 04/04, é de resistência e tem a participação do público ao longo de toda a disputa. Em pé, em volta do carro e com um braço preso ao rack do Fiat Toro, os brothers enfrentam momentos de Água, Ar, Terra e Fogo.

Faltando apenas oito dias para a grande Final, o BBB19 entra em fase mata-mata. Agora não haverá mais vetos para as Provas do Líder, não serão mais realizadas Provas do Anjo, os Paredões serão duplos e as votações serão abertas até o fim do programa.

Do Gshow.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo