DEPUTADO ALLYSON BEZERRA ABRE MÃO DE AUXÍLIO-SAÚDE

O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) decidiu abrir mão de Auxílio-saúde no valor superior a R$ 3 mil, pago mensalmente a todos os deputados estaduais do Rio Grande do Norte. O documento que oficializa a dispensa do benefício foi enviado pelo parlamentar no dia 3 de abril à Coordenação de Gestão de Pessoas da Assembleia Legislativa.

Allyson fez renúncia em caráter irrevogável e irretratável do recebimento do Auxílio-saúde durante todo o seu mandato na 62ª Legislatura. Acarretará uma economia de R$ 142.817,49 de dinheiro público.

No ofício, o parlamentar solicita ainda que o valor retorne aos cofres do Estado e que seja aplicado em melhorias na rede estadual de saúde pública.

“Conheço a realidade da saúde do nosso estado porque senti na pele com familiares e amigos em corredores, enfermarias e UTI’s de hospital público. Sei da dificuldade que é para encontrar atendimento médico, sei o que é esperar por uma cirurgia numa fila de um hospital sem saber se vai ser atendido”, relatou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo