PRÉDIOS DESABAM NO RJ E DEIXAM PELO MENOS DOIS MORTOS; BOMBEIROS PROCURAM VÍTIMAS

Foto: Reprodução/TV Globo

Dois prédios desabaram no início da manhã de hoje na estrada de Jacarepaguá, no bairro Itanhangá, na zona oeste do Rio. Segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas. Ainda não há informação sobre o estado de saúde das vítimas nem suas identidades.

Moradores da região buscam por desaparecidos no local. Segundo eles, vozes estariam sendo ouvidas vindo debaixo dos escombros. Segundo a Prefeitura do Rio, a região é de construções irregulares, mas não foi informada a situação das duas construções que desabaram. A Defesa Civil também atua no local.

Um morador do prédio disse que estava dentro de casa quando houve o desabamento e que havia mais pessoas no local. “Estava no quarto e corri para a sala. Quando cheguei à sala, desmoronou tudo em cima de mim. Fiquei em um bolsão de ar. Os meninos tiraram as paredes que estavam na frente e consegui sair.

Foi muito rápido”, disse Edvaldo ao canal GloboNews. Ele teve escoriações leves nas pernas. Os bombeiros foram alertados da ocorrência às 6h48. Os efetivos de três quartéis –Jacarepaguá, Barra da Tijuca e Alto da Boa Vista– foram deslocados para o local. Testemunhas temem que novos deslizamentos venham a ocorrer e que os prédios vizinhos também caiam.

Fonte: UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo