EZEQUIEL FERREIRA RECEPCIONA COMITIVA DO PSDB DE NÍSIA FLORESTA

O presidente do Diretório Municipal do PSDB de Nísia Floresta, Ricardo Marinho, capitaneou comitiva na sexta-feira(26), por ocasião da Convenção Estadual do seu partido, realizada nas dependências da Assembleia Legislativa.

A comitiva que acompanhou o prefeito Daniel Marinho(PSDB) foi recepcionada pelo deputado estadual Ezequiel Ferreira, presidente da Assembleia Legislativa e presidente do partido tucano no RN.

Na ocasião o presidente Ezequiel disse que “a construção de um partido forte se faz com muito esforço e determinação de quem quer um Rio Grande do Norte e seus municípios mais desenvolvimentos economicamente e socialmente”.

“Não poderíamos ter um grupo tão uniforme no PSDB. Com isso, deixamos o nosso agradecimento e nossa alegria por estarmos juntos nessa trajetória. Considero que já podemos dizer: maior do que ter uma bancada expressiva no legislativo estadual é saber da disposição de tantos amigos em fazer a campanha de 2020 ainda maior”, acrescentou Ezequiel Ferreira.

Além do presidente Ricardo Marinho, acompanharam o prefeito Daniel Marinho a vereadora presidente da Câmara Municipal, Polyana Dias, os vereadores Nêgo Celular, Leila Emiliano, Nêgo de Batista, o ex-vereador Anadelson Gadelha, o ex-prefeito de senador Georgino Avelino, Batista Santana, além do mais novo filiado ao PSDB, Paulo Sérgio Carvalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo