FÁBIO DANTAS – ” SE O PARTIDO ACHAR QUE EU POSSO COLABORAR NO FUTURO COM ELE EU VOU ESTAR PRONTO”

O advogado Fábio Dantas, em entrevista nesta quinta-feira(04), no programa Hora Extra da Notícia, na 91.9, com Aldo Clemente e Danilo Sá, disse que não tem a pretensão de disputar a Prefeitura de Natal, anunciando a pré-candidatura do deputado Kelps Lima, porém disse que ” … se o partido achar que eu posso colaborar no “FUTURO” com ele, eu vou estar pronto para isso (sic)”.

Fábio Dantas nos últimos meses tem sido o político com maior participação na mídia do RN, criticando o governo Fátima Bezerra e apresentando soluções para os problemas por ele abordados.

O advogado disse ainda que a governadora Fátima Bezerra caminha pelos caminhos percorridos pela ex-governadora Rosalba Ciarlini e o ex-governador Robinson Faria, que nos seus governos não adotaram medidas que possibilitassem o RN a crescer economicamente.

Durante a entrevista Fábio Dantas voltou a falar sobre a necessidade de o governo cortar os super salários e controlar os gastos públicos, iniciativas preliminares para tirar o estado da crise que obriga a equipe econômica estadual a pensar apenas em pagar a folha salarial de cada mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo