FACULDADE DE NATAL OFERTA CURSO GRATUITO SOBRE COMO ABRIR UMA EMPRESA NO RN

A Faculdade UNINASSAU Natal, por meio do curso de Ciências Contábeis, vai realizar, no dia 12 de abril, a partir das 19h, o curso Passo a passo para abrir uma empresa no Rio Grande do Norte. O evento será aberto também para o público externo e acontece na unidade localizada na Avenida Prudente de Morais.

O curso tem como objetivo orientar qualquer pessoa que deseja abrir uma empresa e não possui conhecimentos básicos de como iniciar a formalização do seu negócio. A aula será ministrada pelo professor Jadilson Andrade.

Para o coordenador do curso de Ciências Contábeis da UNINASSAU Natal, Alan Magalhães, o curso é uma grande oportunidade de aprendizado sobre conceitos e normas para uma boa elaboração de um plano de negócios sólido. “É constante pessoas perderem a oportunidade de abrir sua própria empresa por falta de informações suficientes”, destacou Alan.

Os interessados podem fazer a inscrição no site extensao.uninassau.edu.br. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (84) 3344-7843.

 Serviço

Passo a passo de como abrir uma empresa no RN

Data: 19/04

Horário: 19h

Local: Uninassau – Avenida Prudente de Morais – Sala 111 – Lagoa Nova

Inscrições: extensao.uninassau.edu.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo