LANCHA QUE LEVAVA CAROL BITTENCOURT É ENCONTRADA PERTO DE PRAIA EM SÃO PAULO

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros.

A lancha que levava a modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, foi encontrada no começo da tarde desta segunda-feira (29) próxima a uma praia em Caraguatatuba (SP). Ela segue desaparecida desde a tarde de domingo (28), quando caiu no mar durante um vendaval.

De acordo com a Capitania dos Portos, a embarcação foi encontrada por volta de meio dia próxima à praia de Massaguaçu. A lancha, um catamarã, tem cerca de cinco metros de comprimento e estava submersa após naufrágio.

A embarcação ficou à deriva depois que o marido de Caroline, Jorge Sestini, pulou na água para tentar salvá-la. As circunstâncias que levaram Carol a cair no mar ainda não estão claras.

A lancha, achada a cerca de 15 quilômetros de onde Carol sumiu, foi rebocada para um marina, onde está atracada em São Sebastião.

Buscas

A Marinha ampliou na tarde desta segunda as buscas e inclui um helicóptero e uma quarta embarcação para fazer a varredura no mar.

Além disso, informou que irá ampliar os locais de busca por todo o litoral e também não irá suspender os trabalhos no período noturno.

“Estamos esperançosos que ela seja encontrada com vida. Ela é tem preparo físico de uma atleta, muito preparada fisicamente. A expectativa de todo mundo é que ela vai ser encontrada logo”, afirmou a agente da modelo, Andréia Boneti.

Acidente

Ainda segundo a Capitania dos Portos, o marido Jorge contou que estava com a esposa em Ilhabela e, por volta das 16h30, decidiram navegar em direção a São Sebastião, quando foram surpreendidos pela ventania. O vento passou de 100 km/h.

O casal, que é de São Paulo, estava a bordo de uma embarcação esportiva de 17 pés. Ela tem uma filha de 17 anos.

Repercussão

No domingo, antes dos ventos de mais de 100 km/h atingirem o canal de Ilhabela, ela postou um stories no Instragram.

Nas redes sociais dela, amigos e fãs postaram mensagens de apoio e torcida pela localização da modelo. Ela tem uma filha de 17 anos.

Caroline ficou nacionalmente conhecida após o episódio no casamento de Ronaldo Fenômeno com a também modelo Daniela Cicarelli. Caroline, então namorada do empresário Álvaro Garnero, amigo de Ronaldo, foi impedida de entrar na festa em um castelo na França.

Por: G1.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo