MOSSORÓ – SOLIDARIEDADE, PT E PCdoB DEIXAM RECADO POLÍTICO PARA A PREFEITA ROSALBA CIARLINI

O Partido Solidariedade realizou na noite desta quinta-feira(04), em Mossoró, Encontro Municipal que empossou o deputado estadual Allyson Bezerra como presidente do Diretório Municipal.

O inusitado aconteceu no auditório do Hotel Villa Oeste com a presença do Solidariedade, PT e PCdoB, partidos que divergem no plano estadual mas em Mossoró sinalizam união para o enfrentamento nas urnas com a prefeita Rosalba Ciarlini em 2020.

A presença e o tom do discurso do advogado Fábio Dantas foi outro indicativo de que o Solidariedade está se preparando para os eventos políticos de 2020 e 2022. Com projetos para 2020 o Solidariedade pretende chegar em Natal com o nome do deputado Kelps Lima, em Pau dos Ferros com Salismar, em Caicó com Fernandinho, em Monte Alegre com George Marques, filho da ex-prefeita Graça Marques, em São José de Mipibu com o vice-prefeito Zé Figueiredo, e em Parnamirim com Breno Queiroga ou Zé Vieira. Com a arrancada municipalista dada hoje em Mossoró o Solidariedade começa a preparar o terreno para 2022, com nome dentro do partido para disputar o governo potiguar.

Na cidade referência do Oeste a caravana do Solidariedade, composta pelos deputados Kelps Lima, Cristiane Dantas e Allyson Bezerra, além do advogado Fábio Dantas, foi recepcionada por Tião Couto e Jorge do Rosário(PR), deputada Isolda Dantas ( PT), Gutemberg e Josivan (PCdoB), Tomaz Neto (PDT), Dr. Daniel(PSL), Alex do Frango( PMB), além do suplente de deputado federal Alysson, e todo o diretório do Solidariedade mossoroense.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo