NATAL TEM 26 VOOS DE IDA E VOLTA CANCELADOS PELA AVIANCA

Em grave crise financeira e em recuperação judicial desde dezembro de 2018, a Avianca continua suspendendo voos pelo Brasil. A cidade de Natal teve 26 voos de ida e volta cancelados até domingo (28). A companhia já anunciou o cancelamento de 1.300 voos. Os aeroportos de Brasília, Guarulhos (SP) e Galeão (RJ), são os mais prejudicados. Guarulhos, o mais prejudicado da lista terá 374 partidas e 372 pousos cancelados.

Congonhas (SP)  e Santos Dumont (RJ) tiveram poucos voos cancelados e parecem ser os mais protegidos da lista que até o momento tem apenas três pousos e três decolagens encerradas até domingo (28). O que mostra interesse da aviação em proteger os aeroportos mais concorridos do Brasil.

Os cancelamentos da Avianca pelo país ocorre após negociação judicial com empresas de leasing (arrendamento mercantil). A área concordou em devolver 18 aviões diante da falta de pagamentos. Os aviões serão entregues de forma escalonada a partir de segunda-feira (22).

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) determinou que a empresa realize a adaptação de sua malha área com a proibição de passagens as rotas afetadas. A lista de cancelamentos vem sendo atualizada por meio do site da companhia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo