PELÉ SE RECUPERA BEM E FAZ NOVOS EXAMES NESTA SEXTA-FEIRA

Foto: Frack Fife/ AFP

Internado desde a última quarta-feira (3), em Paris, horas após encontro com o atacante Mbappé, do PSG, Pelé evolui bem em seu quadro de saúde. Nesta sexta-feira (5), o Rei Pelé acordou se sentindo melhor e foi submetido a novos exames médicos, de acordo com o Globoesporte.com.

A suspeita é que Pelé tenha sofrido infecção urinária, segundo a sua assessoria de imprensa. Ele estava resfriado, mas na quarta-feira acordou com febre e foi encaminhado a um hospital parisiense. A expectativa é que fosse liberado em poucas horas, mas foi mantido pelos médicos para a realização de exames médicos. O tricampeão do mundo pela seleção brasileira não apresenta febre desde quinta-feira e desta forma ficou mais próximo de receber alta médica.

Na noite da última quarta-feira, Pelé se encontrou com o astro francês Mbappé em evento da marca de relógio Hublot, que patrocina ambos. Os dois bateram papo e tiraram fotos juntos. Ambos têm ligação mais próxima desde o segundo semestre do ano passado, quando trocaram elogios em redeps sociais.

A viagem de Pelé para compromisso nos Estados Unidos acabou sendo adiada devido ao problema de saúde.

Fonte: Torcedores.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo