PRESIDENTE DO PSDB EM NATAL DEFENDE APOIO DO PARTIDO À REELEIÇÃO DE ÁLVARO DIAS

Foto: Grande Ponto

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB), recebeu o primeiro apoio para a sua candidatura à reeleição em 2020. O presidente do PSDB na capital potiguar, vereador Dickson Júnior, defende que a legenda esteja junto com o emedebista no pleito do próximo ano, mas sugere que os tucanos tenham participação efetiva na chapa majoritária.

“Vejo com bons olhos a candidatura do prefeito Álvaro. Se ele realmente for candidato à reeleição, pela luta dele, pelo trabalho, defendo que o PSDB deveria apoiar sua reeleição. Mas ainda temos mais de um ano para essas decisões, porém se a eleição fosse hoje, com Álvaro candidato à reeleição, defenderia apoio do partido a ele”, disse Dickson em entrevista ao Grande Ponto. .

O líder municipal pondera, contudo, que diante da musculatura do PSDB no RN, com maioria na Assembleia Legislativa, expressiva presença na Câmara de Natal – com presidentes das duas casas legislativas sendo tucanos, além de grande número de prefeitos e vereadores por todo o estado, a agremiação se credenciaria para um espaço de destaque, inclusive com a indicação de um nome para compor a chapa majoritária.

Ainda de acordo com o parlamentar, o PSDB terá como prioridade em 2020 aumentar sua bancada na Câmara Municipal de Natal, onde possui atualmente três vereadores.

Ao ser questionado sobre os motivos para um possível apoio à Álvaro Dias, o vereador explicou que a situação financeira de Natal não está fácil. “Mas vejo de perto a objetividade, determinação e garra do prefeito para resolver os problemas da cidade. Pagamentos em dia, coleta de lixo funcionando, obras pela cidade. Acho que pelo tempo que está administrando é uma gestão muito boa”, finalizou Dickson.

Com informações do Do Grande Ponto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo