SÃO JOSÉ DE MIPIBU – CÂMARA MUNICIPAL HOMENAGEIA COMUNICADORES COM “MOÇÃO DE APLAUSOS”

O Palácio Abel Izaías, sede da Câmara Municipal de São José de Mipibu, acolheu na noite desta terça-feira(29), jornalistas, blogueiros e radialistas mipibuenses, que foram homenageados com Moções de Aplausos, honrarias de autoria dos vereadores Anaciara de Lima Silva, Carla Simone Gomes de Lima, Crisóstomo José Barbosa, Daniel Ferreira Caldas, Janiel Lima da Silva, Jean Poggio Nerino, Joelmo Teles de Medeiros Barbosa, José Dalmo Pereira, José Lúcio Gomes de Oliveira, José Marcos do Nascimento, Josieidy Veras Diniz Fernandes, Márcio Gustavo de Araújo Freire e Verônica Senra da Silva.

Na abertura da sessão solene o presidente Jean Nerino destacou a importância dos comunicadores mipibuenses na difusão dos acontecimentos que marcaram e marcam a história do povo mipibuense.

” O relevante trabalho dos nossos comunicadores fortalece o processo democrático nesta Casa, uma vez que os assuntos aqui discutidos durante as sessões ordinárias são levados ao conhecimento público por meio de uma comunicação pautada na ética e no compromisso de bem informar”, ressaltou.

Foram homenageados os comunicadores: José Alves, Daltro Emerenciano, Ilma Emerenciano, Renan Silva, Nilson Ricardo, Karlos Silva, Rudimar Ramon, Fran Moura, Joãozinho Menezes, Perceval  Carvalho, Conceição Barbosa, Karen Varela, Alexandre Freire, Adjamir Felix, Francicláudio Oliveira, John Lennon e José Maria Gonçalves.

Os comunicadores João Maria Freire e Claudio Dantas não compareceram por motivo de força maior, devendo receber a homenagem em data a ser agendada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo