SÃO JOSÉ DE MIPIBU – “KERINHO É A PEDRA NO SAPATO DA BANDA B OPOSICIONISTA”

Para um observador do cenário político de São José de Mipibu, na Grande Natal, o ex-candidato a deputado federal, Kerinho Alves, é a pedra no sapato da “Banda B” oposicionista mipibuense, liderada pela ex-prefeita Norma Ferreira.

Com pré-candidatura a prefeito posta nas ruas, Kerinho ganha a dianteira nessa fase da pré-campanha, caminhando pelo município conversando com populares e lideranças que apoiam o seu projeto com vistas ao Executivo em 2020.

Político experimentado, Kerinho sabe que dessa vez não vai ter dificuldades para escolher o companheiro de chapa, portanto segue a sua trajetória se fortalecendo no corpo a corpo com o povo, evitando acordos prematuros com quem na verdade pretende mesmo é vê-lo fora da cabeça de chapa, conforme aponta o observador.

Por outro lado, ainda na oposição, se destaca nas redes sociais o nome de Raul Andrade, que também deseja disputar a sucessão do prefeito Arlindo Dantas. O vereador Márcio Freire, dissidente do grupo governista, se mantém cauteloso aguardando os próximos acontecimentos.

O vice-prefeito Zé Figueiredo, que é pré-candidato a prefeito pela situação, vem percorrendo o município ouvindo a população. Fazendo o estilo ” em time que está ganhando não se mexe”, Figueiredo tem dito que se for eleito prefeito o atual gestor municipal, Arlindo Dantas, vai trocar apenas de cadeira, passando a responder pelo setor de Obras e Engenharia do município. “A experiência e a dedicação de Arlindo vão ter continuidade se eu consolidar o meu projeto e me eleger prefeito de São José de Mipibu. O nosso prefeito operário vai continuar trabalhando para o nosso povo”, ressalta Zé Figueiredo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo