SÃO JOSÉ DE MIPIBU – VEREADORA VERÔNICA SENRA PAUTA MANDATO NA LUTA CONTÍNUA DE MELHORIAS À POPULAÇÃO

A vereadora mipibuense Verônica Senra, do PP, tem mandato destacado na Câmara Municipal de São José de Mipibu. Atuante na luta para resolver os problemas que afetam a população, a representante do povo mipibuense diariamente peregrina pelos órgãos da municipalidade em busca de soluções que possam melhorar a qualidade de vida dos mipibuenses.

Reeleita vereadora em 2016 com 1.028 votos, Verônica Senra foi conduzida à presidência da Câmara Municipal para o mandato de dois anos, compreendendo o biênio 2017 – 2018, oportunidade em que realizou um trabalho de reestruturação na Casa legislativa do povo mipibuense, pautando a transparência na aplicação dos recursos públicos, acatando reivindicações da população e exercendo a fiscalização das ações empreendidas pelo Executivo.

Nos dois anos em que presidiu o Legislativo mipibuense a então presidente modernizou o funcionamento da Câmara Municipal com equipamentos que auxiliam no bom funcionamento da atividade burocrática, promoveu parcerias junto a outros órgãos com o objetivo de prover ações de cidadania à população mais carente do município, além de implantar um sistema de monitoramento eletrônico nas dependências da sede legislativa e valorizar o patrimônio arquitetônico da Câmara Municipal com a construção de uma fachada moderna, com painel identificando o “Palácio Abel Izaías de Macedo”.

Outro legado deixado pela ex-presidente Verônica Senra foi a reestruturação da Lei Orgânica do município e do Regimento Interno da Câmara Municipal, feitos que demonstram o respeito dos representantes do povo mipibuense às diretrizes que norteiam o bom gerenciamento do patrimônio público.

Na gestão da vereadora Verônica Senra recursos na ordem de aproximadamente R$ 53 mil foram devolvidos aos cofres públicos do poder Executivo, com sugestões norteadas pelos vereadores quanto a aplicação do montante em favor da população. Esse modelo de governo transparente e de respeito ao patrimônio do povo resulta de uma escolha acertada nas urnas por ocasião do julgamento popular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo