SÃO PAULO E CORINTHIANS NÃO SAEM DO ZERO E DEFINIÇÃO DO CAMPEÃO PAULISTA SERÁ DIA 21

Foto Arena/ Reprodução

Enfim a grande decisão do Campeonato Paulista teve o seu pontapé inicial dado, neste domingo (14). Em um Morumbi completamente lotado e com todos os seus ingressos esgotados, São Paulo e Corinthians ficaram no empate em 0 a 0, e a definição de quem será o campeão ficará mesmo para o próximo dia 21 de abril, em Itaquera.

Após uma semana de apreensão por parte das duas equipes por conta da rivalidade envolvida, inclusive com o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, se recusando a entrar em campo caso houvesse qualquer tipo de ataque ao ônibus do clube, o esquema de segurança armado pela polícia militar funcionou na medida do possível.

No primeiro tempo, a superioridade foi dos donos da casa. Foram sete finalizações tricolores contra apenas três do Corinthians, que ainda contou com defesa providencial do goleiro Cássio, após cabeçada de Arboleda no fim da etapa final.

No segundo tempo, a superioridade são-paulina continuou, porém, nem o São Paulo, nem o Corinthians, conseguiram tirar o zero do placar. Nos últimos minutos, uma revisão no VAR por um possível pênalti a favor do Alvinegro provocou momentos de tensão no Morumbi, mas nada foi marcado pelo árbitro. Com isso, a definição do campeão paulista ficará para o próximo domingo (21), em Itaquera, com torcida única para o Alvinegro.

Fonte: Fox Sports

Deixar uma Resposta

Publicidade