“SOU ABENÇOADO NESTE ESTÁDIO”, DIZ BRUNO HENRIQUE APÓS GOLS SOBRE O VASCO

Foto: Reprodução

Neste domingo (14) Bruno Henrique foi o grande destaque da vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Vasco, no Nilton Santos, pelo primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca. O atacante anotou os dois gols do triunfo do Rubro-Negro e ainda teve um terceiro gol anulado pelo VAR.

Após a partida, Bruno Henrique comentou sobre a sua “estrela” que vem tendo em clássicos na temporada. Até aqui, já marcou seis gols sobre Vasco, Botafogo e Fluminense, sendo quatro deles no Nilton Santos e dois no Maracanã.

“Graças a Deus fui feliz mais uma vez, podendo ajudar fazendo gols. Foram três, para valerem dois. O que vale é a vitória da equipe. Nesse estádio sou abençoado. Está todo mundo de parabéns. Agora é descansar. Não vou estar no próximo jogo, mas viu dar energia positiva aos meus companheiros”, afirmou à TV Globo o camisa 27, que ainda lembrou da suspensão que terá que cumprir no jogo decisivo contra o Cruz-Maltino, por conta do cartão amarelo que recebeu neste domingo.

Com a vitória por 2 a 0, o Rubro-Negro largou na frente na decisão do Carioca e ainda terá o mando de campo para o jogo final, marcado para o próximo domingo (21), no Maracanã. Se o Vasco repetir o mesmo placar ao seu favor, a definição será nos pênaltis.

.Fonte: Fox Sports

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo