TEM NOME NOVO NA POLÍTICA DE CANGUARETAMA

O médico José Targino Segundo Neto, carinhosamente chamado por Doutor Targininho, é a mais nova peça no tabuleiro político de Canguaretama, segundo maior colégio eleitoral da região Agreste potiguar. Ligado politicamente ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, Doutor Targininho assinou a ficha do PSDB e já organiza uma nominata forte à Câmara Municipal.

Há 40 anos, as famílias Marinho e Ribeiro se alternam no poder em Canguaretama. Doutor Targininho surpreendeu a votação de deputado estadual, quando praticamente empatou com o candidato da prefeita Fátima Marinho(MDB) e do ex-prefeito Jurandir Marinho (PRTB), o deputado Raimundo Fernandes.

Já a diferença percentual do candidato apoiado pelo ex-prefeito Wellinson Ribeiro (PSD) foi apenas 2,82%. Com Ezequiel, Doutor Targininho ficou à frente de nomes apoiados por grupos de vários vereadores e do grupo do vice-prefeito João Alberto.

Em 2017 a Câmara Municipal de Canguaretama concedeu o título de Cidadão Canguaretamense ao médico agora pré-candidato a prefeito, pelos relevantes serviços prestados ao município, principalmente na comunidade de Piquiri, onde no exercício da profissão praticou a medicina social, contribuindo para a melhoria na qualidade de vida da população por ele assistida. A família Targino tem raízes em Canguaretama há mais de 80 anos, quando o bisavô de Targininho por lá chegou.

5 responses to “TEM NOME NOVO NA POLÍTICA DE CANGUARETAMA

  1. Seria melhor ele ser candidato na cidade de Pedro velho onde a tia é prefeita, que estar uma lástima, se fosse tão bom assim seria candidato lá em Pedro Velho.

  2. Canguaretama na administração da família Marinho e Ribeiro também ficou e ainda está na desgraça, Canguaretama não merece outro aventureiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo