YASMIN GABRIELLE, EX-ASSISTENTE MIRIM DE RAUL GIL, COMETE SUICÍDIO AOS 17 ANOS

Foto: Reprodução

A jovem Yasmin Gabrielle, 17 anos, que ficou conhecida por se apresentar no Programa Raul Gil  no quadro “Eu e as Crianças”, e ser uma das assistentes mirins do apresentador, foi encontrada morta neste domingo (21) após cometer suicídio. Segundo Raul Gil Jr., diretor da atração, Yasmin sofria com depressão. A informação foi confirmada por familiares.

“Infelizmente perdemos nossa Yasmim Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste”, escreveu o filho do apresentador no Instagram. Pelas redes sociais, publicações lamentam a morte de Gabrielle e chamam atenção pela gravidade da doença.

“Vocês sabem o que é depressão? Pra quem não sabe ou acha que sabe, é uma doença muito grave que atinge o autoestima, psicológico e o emocional das pessoas“, escreveu Luis Gabriel, amigo de Yasmi.

Yasmin, assim como Maísa Silva, começou muito cedo na atração de Raul Gil. No palco, ela cantava músicas que faziam sucesso na época e divertia o público com suas tiradas e chamava o apresentador de “Vovô Raul”. Depois de crescer, a jovem continuou se apresentando no programa.

Em 2017, ela participou da atração pela última vez. Nesse dia, Raul Gil exibiu um vídeo com os melhores momentos da artista. Inclusive, o apresentador mostrou a mãe dela, que morreu vítima de um câncer em 2012.

com informações do Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo