APÓS MORTE, FAMÍLIA DE CAROLINE BITTENCOURT ORGANIZA BAZAR BENEFICENTE COM ROUPAS DA MODELO

Foto: Reprodução

Menos de um mês após a trágica morte da modelo Caroline Bittencourt, a família da modelo está organizando um bazar beneficente em prol de crianças carentes, um desejo que a top nutria em vida. Sarah Salomão, amiga e madrinha de casamento de Carol Bittencourt, também está ajudando a família da loira na escolha de roupas e acessórios que serão vendidos no dia 8 de junho.

“Antes de partir, a Carol estava cheia de planos em dedicar-se a crianças carentes. Sua intenção era doar aquilo que lhe era mais valioso e escasso: o seu tempo. Mas sua breve passagem nesse mundo fez com que ela nos deixasse sem antes concluir essa tarefa. E agora esse compromisso cabe à nós. Cabe o respeito a sua memória, cabe seguir os seus desejos”, diz nota enviada pela família Bittencourt Barbosa.

O dinheiro arrecadado nas vendas será revertido para três instituições que cuidam de crianças carentes. As ONGs estarão no dia do bazar acompanhando o evento e auxiliando com as vendas. Sarah Salomão está neste sábado separando as roupas de Carol Bittencourt. Amiga da modelo, ela está organizando o evento como uma forma de eternizar o trabalho social que a top também fazia entre as campanhas que protagonizava.

“A ideia é que aquilo tudo que cabia no armário, passe a caber em outras casas, em novas vidas. Pensando assim, estamos organizando um bazar e leilão beneficentes com as peças de roupa e acessórios da Carol. E o arrecadado será revertido em doações para três instituições que cuidam de crianças que vivem em meio a necessidades. Aonde cabe a saudade também cabe o amor, a ela e ao próximo”, finaliza a nota da família.

Fonte: Jornal Extra

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo